Quero férias

Faltam 22 dias para as minhas férias e 32 dias para a Maratona de Paris e, como todas as férias, elas são muito desejadas!

Neste mês antes da viagem estou aguentando treinos longos de mais de 25 km todos os finais de semana e meu corpo beira a exaustão em alguns momentos.

já sofreu remanejamento de dias, mas a base tá aí

já sofreu remanejamento de dias, mas a base tá aí

Como todo o período pré-férias, estou esgotada! Minha mente está de saco cheio e o corpo pedindo descanso, mas dessa vez, me prontifiquei a correr uma maratona nas minhas férias.

Tais treinos longos estão me ajudando a driblar a mente e tudo isso não deixa de ser uma preparação. Mas confesso que quero e preciso de férias!

Uma resposta em “Quero férias

  1. Manu, esse sentimento de necessidade de férias sei bem como é….e com um treinamento puxado desses, nossa! Mas qdo vc menos perceber, vai estar com a tua medalha no peito..feliz por ter conquistado esse grande feito…Paris será tua! 🙂
    Bjão

Os comentários estão desativados.