Aqui me tens de regresso

Sei que faz muito tempo que não conto minhas peripércias no blog, mas tenho um motivo muito pertinente: dei um tempo na corrida.

Esse tempo se deu por conta de um leve “trauma” que sofri no mês de agosto passado.

Pensando em mudanças e cansada de corridas de rua, resolve me inscrever na minha primeira corrida de montanha: o Circuito Carrera de Montanha, realizado no Pico do Urubu em Mogi das Cruzes.

A proposta era correr menos de 10 km em pouco mais de 1 hora – tempo que demoro para correr essa distância no asfalto. Que engano! Terminei depois de 2 horas, dois tombos, perna ralada, choro e certeza de que ia morrer.

Antes, fazendo pose, e depois, quase morrendo

Antes, fazendo pose, e depois, quase morrendo

Depois dessa experiência, vi que montanha não é o meu lugar. Sou urbana mesmo!

Mas peguei trauma de correr, desisti de algumas provas e resolvi tirar férias de corrida.

Estamos em 2014 e é já defini meus objetivos para este ano. Não será nenhuma maratona da vida como foi ano passado – meus anseios para este ano são mais modestos: 5km em menos de 30 minutos.

